O app oferece mais agilidade, praticidade e autonomia na jornada do paciente ao conectá-lo em tempo real com o laboratório.

Desenvolvido para proporcionar uma melhor experiência do paciente durante sua jornada no laboratório, do pré-agendamento de exames à consulta de resultados, o Onlife, novo aplicativo do Laboratório Dirceu Dalpino, coloca a saúde literalmente na palma da mão.

“O paciente hoje também é um consumidor empoderado, conectado, que busca praticidade, autonomia e agilidade em todos os serviços, especialmente na saúde. O Onlife foi desenhado para colocar este paciente no centro do cuidado”, diz Fabio Dalpino, Diretor Técnico do Laboratório Dirceu Dalpino.

Já disponível na versão 1.0 para Android e iOS, com o Onlife o paciente pode responder à pesquisa de satisfação do laboratório de forma prática e ter acesso aos resultados e histórico de exames de maneira mais ágil e automatizada, podendo também consultar todo o histórico de resultados – seus e de seus dependentes. É possível fazer download dos laudos e compartilhar o documento, buscar informações de preparos exigidos para exames, laboratórios e convênios atendidos, entre outras funcionalidades.

O Onlife chega ao mercado alinhado a um contexto onde o investimento em produtos com foco na melhoria da experiência do paciente é discussão central no mundo atual. De acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Software (ABES), o mercado de TI (hardwares, softwares e serviços) no Brasil cresceu 4,5% no ano passado, registrando US$ 38 bilhões em investimentos, o maior entre os países da América Latina.